sábado, 10 de julho de 2010

DICAS DE LANÇAMENTOS... YAMAHA PSR S-910

PSR S-910


A nova linha S710 e S910 são teclados de alta tecnologia, performance invejável, pesquisa constante no que há de melhor em Sistema Operacional específico para teclados arranjadores.
São oriundos de uma sequência fantástica de lançamentos da Yamaha como o Top de linha Tyros 3 e os dois modelos anteriores S700 e S900.
O PSR-S910 oferece a alta qualidade Sonora encontrada no top de linha da série de workstations arranjadores. São 678 voices realistas de instrumentos e 322 estilos de acompanhamento automático que utilizam tecnologia Mega Voice. Além disso, as voices Super Articulation reproduzem o som de instrumentos acústicos e outros instrumentos de forma tão autêntica que você sente como se estivesse tocando o instrumento de verdade. O novo display LCD-TFT colorido proporciona fácil visualização, além de oferecer operação e execução excepcionalmente fáceis e intuitivas. Todos os controles de painel e botões estão muito bem posicionados, organizados de forma lógica para conveniência de performance – permitindo ajustes em tempo real durante a execução, além de permitir a performance de um verdadeiro profissional.



● Excelência e Variedade Sonora (678 Voices/28 Kits de Bateria/480 timbresXG/GM2/GS)



● Conteúdo Musical Melhorado (322 Estilos incluindo estilos étnicos do PSR-S550B)



● DSP de efeitos melhorado



● Função MP3 Playback – reprodução de arquivos MP3



● Novo display LCD-TFT Color – Fácil Visualização e maior nitidez.


Recursos


● Não somente a gravação e reprodução de arquivos no formato "wave", mas, também, o S910 reproduz arquivos MP3.



● O Display ficou ainda mais funcional. Através da tecnologia LCD-TFT você consegue, agora, visualizar as funções do Display de qualquer ângulo. Fantástico para as performances em ambientes de pouca luz ou com os reflexos comuns de palcos e ambientes de shows.



● Ampliação substancial de timbres e ritmos, principalmente ritmos regionalistas (no caso do Brasil, Forró) oriundos principalmente dos teclados S550B, S900 e Tyros 3.



● Igualmente, como acontece com o S710, a questão de reprodução correta de todas as levadas de violão e guitarra dos ritmos através do fantástico recurso "Guitar Edition Style", característica do Tyros 3. Isso significa que com a mudança de acordes da mão esquerda a "levada" do violão ou guitarra respeitam corretamente as notas do instrumento verdadeiro.



Importante



O S710 e o S910 reproduzem, em tempo real, qualquer acorde ou cifra que você observa nas partituras e letras de músicas cifradas. Qualquer: não importa se é uma nona, décima terceira, ou acorde com baixo invertido. Tudo é reproduzido em tempo real, sem "engenharias e artimanhas", sem botões, sem mudanças operacionais

Um comentário: